quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Culinária na internet

Antigamente me lembro dos livros de receita, a minha mãe tinha um da união (sim, é exatamente o que imaginam, o livro foi publicação da empresa de açúcar), tinha váriassss receitas e as melhores tinham fotos *-*.
Na escolinha (faz tempo) também fiz um caderninho de receitas para dar de dia das mães (nem sei se existe ainda, se eu achar tiro foto e posto rs).
Me lembrei destas coisas olhando vários sites, blogs, vlogs, etc... De culinária na internet.
Como imagino que seja chato ver postagens SÓ de macarons e cakepops, decidi compartilhar com vocês leitores sobre a culinária na internet desde os que eu amo e sigo direto até os que vejo de vez em quando.
Para aqueles que gostam de cozinhar, vão ver várias indicações de receitas desses mestres da cozinha e para aqueles que gostam de comer... Antes de lerem não esqueçam do babador rs.

É isso ai, vamos temperar o blog.

Misturando....

Bjbj Doux AJ

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Copyright © Doux | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com